Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Falae pessoal,
Estou procurando criar um novo site pessoal de fotografia.
A ideia seria criar um site em flash com as imagens(fotos) sendo carregadas via XML/as3.
Nao sei se voces usam o Adobe lightroom, mas o que eu gostaria de criar seria alguma coisa parecida com o Library Filter disponivel no Lighroom. No menu principal, existiriam as categorias abaixo (exemplo);
Pessoas;
Eventos;
Viagens;
e assim que o usuario clicar em umas das secoes acima, como exemplo Viagens, abriria um novo menu na lateral, com as categorias dentro da categoria selecionada;
(exemplo 1)
Viagens - Brasil
- Europa
- Africa
(exemplo 2) sequencia do exemplo 1
Viagens - Brasil - Rio de Janeiro
- Sao Paulo
- Bahia
etc
Porem, alem de fazer toda essa selecao por Filtros, gostaria tb que as fotos (thumbs) fossem atualizados automaticamente conforme a selecao dos links. Sendo o menu no topo e os thumbs abaixo...
Para ser sincero, explicando o que eu gostaria jah parece impossivel, caso voces possam me passar alguns links(tutorial) ou me orientar no caminho certo ficaria muito agradecido!
Caso tenham curiosidade de ver o site atual essse eh o end. http://www.danielorio.co.uk
Desde jah agradeco a atencao e o tempo gasto para tentar decifrar o meu problema...rsss
Muito obrigado!
Daniel
Carregando comentários...