Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, tudo beleza?
Seguinte, estou desenvolvendo um site com wordpress, e estou com problemas em relação a manutenção dos posts. Queria separar os posts por páginas, mas não simplesmente separando por categorias. Para deixar mais claro, o menu de navegação que pretendo criar tem os seguintes itens:
Eu já havia utilizado o joomla em outros projetos, e essa separação de posts por páginas era uma coisa fácil de se fazer, basicamente você atribui uma categoria a uma página, tudo através do painel de controle. Agora, no wordpress.org, pelo menos até onde eu fucei, ainda não conseguí isso, vincular uma página a uma categoria (ou mais categorias).
Pesquisando por aí eu tive a impressão de que é possível fazer algo assim, porém com intervenção no código em php, e eu sou realmente péssimo com código :) existe outra maneira de fazer isso? Não queria voltar pro Joomla, estava ficando louco com o código que ele gera!
Abraços!
Carregando comentários...