Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Então pessoal. Antes de qualquer coisa, boa tarde. Hoje, atuo na área de t.i como programador. Mas tem um porém, eu só tenho 16 anos, não tenho formação, e não sei direito o que quero.
Acho a área de t.i muuito interessante e adoro o que faço (programo em php, javascript, jquery/ajax, java, visual basic), mas vejo todo dia um pessoal passar aqui na acate (associação catarinense de empresas de tecnologia) raquitico ou com barriga de chop, ou extremamente gordo, só sabe conversar sobre trabalho, trabalha em casa/trabalho e bobear em quanto dorme, e isso me dá medo, pq de certa forma, não me sobra tempo pra praticar esportes ou ler algo muito interessante para puxar uma boa conversa.
O bom, é que ainda tenho tempo para mudar de rumo, caso isso não for o que eu realmente quero pra minha vida. Mas tem outro detalhe: me pagam bem. Só que sou ambicioso. Não quero ser um peão pro resto da minha vida, gostaria de ser um gerente de t.i, ou alguém que leva as ideias pra empresa, que coordena algo grande. Tenho facilidade com números, geografia, ciencias (principalmente biologia), historia, e meu portugues não é tão ruim.
Gostaria muito de que esse post se tornasse uma boa discussão, agradeço desde já.
Carregando comentários...