Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa,
Meu pc reinicia sempre quando jogo warcraft por volta de 1 a 5 mim
Antigamente demorava bem mais agora ele reinicia mais rapido
segue detalhes:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img13.imageshack.us/img13/2507/imagemju.jpg&key=0c3b41a88aa59e8c47016967703493c397ae4ffda67a9fc1f5b6c5ae5f96bdf1" alt="Imagem Postada" />
PS: Minha fonte é generica 450w (Acredito que tenha entre 1 a 2 Anos)
Bom quanto a pasta termica eu ja troquei.
Então o problema deve ser a fonte mesmo.
recomenda alguma?
obrigado.
Qual placa de video você usa?
neste pc
GeForce 7300 SE/7200 GS (512 MB)
BEm antiga hein >.<
Acho que você vai trocar essa VGA, então para não ter preocupação na questão de fonte vou sugerir a você pegar a Seventeam 500w real ou uma de 550w..
LINK:
Ha!! a fonte que sugeri no outro seu tópico foi essa aqui:
LINK:
Estava me esquecendo da configuração que montei para você no outro tópico..rsrrsrrrsr :D
Opa,
Aquele lá e um pc novo.
Provavelmente vou ficar com esse aqui também.
Agora não pretendo fazer upgrade nele.
Só resolver o problema de reiniciar.
Obrigado.
Ha!! então pode pegar uma de 450W real da Seventeam dar tranquilo....
Opa,
Vlw...
Este topico pode fechar já.
obrigado.
Então quer dizer que você já fez a compra de uma fonte nova, ainda continua reiniciando?
Se você usa mais de um pente de memoria retire uma e deixe por um tempo se continuar a reiniciar retire ela e ponha a outra e deixe por um tempo, pois memoria com problema pode ocasionar reiniciamentos tb...
>
Então quer dizer que você já fez a compra de uma fonte nova, ainda continua reiniciando?
Se você usa mais de um pente de memoria retire uma e deixe por um tempo se continuar a reiniciar retire ela e ponha a outra e deixe por um tempo, pois memoria com problema pode ocasionar reiniciamentos tb...
Ok já posto resutado.
Ok.. mantenha-nos informado ;)
^^,
Bom fiz o teste e ainda continua reiniciando. <_<.
Obrigado.
Bom eu tirei a opção de reiniciar automaticamente.
e o erro que deu é este:
*** STOP: 0x0000008e (0xc0000005, 0xb42bcbee, 0xaa79d70c, 0x00000000)
*** Rtkudaud.sys - adress b42bcbee bare at b4174000, datestamp 467ba10a
vlw.
Esses codigos de erros tem tudo para se referente a sua memoria... :o
Vamos por parte:
Fico no aguardo. ;)
Opa, Edvan.
Bom fiz o negocio de usar só um pent de memoria por vez e mesmo assim ele reiniciou.
=/
obrigado.
Sobre a pasta termica olhou?
se ambas as memorias estiver reiniciando, faça um esforço de conseguir uma memoria com um amigo emprestado para fazer esse teste, pois o codigo de erro está apontando para isso.
Fez isso?
Sobre a pasta termica não olhei mas,
Eu troquei ela faz a uns 3 ~ 4 meses,
PS: Olha a resposta que mandei via PM.
vlw
Seu Processador está a 48 ºc, mais o maximo dele vai ate 61,4 ºc de acordo com a Intel
LINK:
http://www.intel.com/support/pt/processors/sb/CS-030615.htm
Então creio que não seja ele, mais é bom dar uma verificada na pasta termica. ;)
Já por outro lado tem tudo pra ser a Fonte, veja só:
Existe um tolerância para a variação nas voltagens da fonte, essa tolerância é de 5%, sendo assim são toleradas as seguintes variações nas voltagens:
+3,3V
Mínimo: +3,14V
Máximo: +3,47
+5V
Mínimo: +4,75V
Máximo: +5.25V
+12V
Mínimo: +11,4V
Máximo: +12,6V
Se qualquer uma das linhas ( +3,3V, +5V, +12V ) variar mais do que 5%, recomendo a troca da fonte o mais rápido possível, de preferência por uma de potência real. Uma fonte que distribui de forma incorreta as voltagens, além de causar travamentos e reinicializações, podem causar danos permanentes aos outros periféricos da máquina.
LINK para mais detalhe:
http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/378654-conferindo-a-temperatura-do-processador-e-as-voltagens-da-fonte/page__pid__1467711__st__0entry1467711
Entendeu?