Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, Pessoal
Tenho as duas instalações:
Se faço a instalação do SQL Server 2008 ele instala junto o Visual Studio 2008 na versão em Português, mas não gosto de usar a versão em portugues prefiro em inglês.
Com isso removo a instalação do Visual Studio 2008 e refaço apartir da instalação original do Visual Studio 2008, nesse caso a instalação da versão em inglês, mas não sei porque ele adiciona o SQL Server 2005, com isso não consigo criar uma conexão dentro do Visual Studio 2008, pois exibe a seguinte mensagem:
---------------------------
Microsoft Visual Studio
---------------------------
This server version is not supported. Only servers up to Microsoft SQL Server 2005 are supported.
---------------------------
OK Ajuda
---------------------------
O que fazer nessa situação? já procurei no Visual Studio 2008 uma forma de mudar esse vinculo com o banco, na esperança de mudar o vinculo para o SQL Server 2008.
Se alguém puder me dá uma força, agradeço desde já.
At.
Fabiano
Carregando comentários...