Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Depois que faltou energia qui em casa o meu note começou a apresentar essa mensagem de erro:
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Microsoft Visual C++ Runtime Library
Runtime Error!
Program: C:\Windows/System32/rundll32.exe
This applicationhas requested the Runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact the application's suport team for more information
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Andei pesquisando e me disseram para usar o CD de instalação do windows com a opção de REPARAR o computador mas não resolveu. Nas opções de REPARAÇÃO só tem opção para reparar a inicialização do windows e quando eu uso essa opção ele não encontra erros.
Por favor me ajudem pois algumas funções não são executadas no windows por exemplo CTRL+C CTRL+V fica aparecendo a mesma MSG.
Por favor me ajudem pois tenho muitos trabalhos nesse computador e fica dificil fazer BACKUP de 90 GIGAS de trabalhos.
Obrigado pela atenção!
Obs.: Não tenho certeza de que postei na categoria certa mas se estiver errado peço gentilmente que direcionem essa msg para a categoria certa.
Mais uma vez OBRIGADO pela ajuda!
Valeu!
Carregando comentários...