Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos e a todas. Pessoal! Estou trabalhando com o Flash CS4, mas Os botões para interatuar com as animações no funcionam todos quando se publica no formato html e no formato SWF do Flash Movie,alem domais, algumas paginas ficam desformatadas, esse fato o tenho observado desde o Flash 4. Poderia alguem de voces dizer-me que está acontecendo e como posso solucionar o problema? Como minimo, a questão dos botões.
Agora com referencia a caixa de dialogo do action script, ela parou de fucionar trabalhando com ela mesmo, não sei sim ativei alguma coisa extra, mas tenho procurado, e pesquisado para ver se soluciono o erro e nada, a caixa aparece, mas não abre, mesmo! To pensando até dessintar o flash cs4 e intala-lo de novo para ver se tras soluçao. Gostaria saber que poderá estar acotecendo, e que eu faço, nesses casos. Bom feras, aguardo suas dicas e soluções.
Carregando comentários...