Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho uma função para criar URLs amigáveis, que porém ao passar algo por GET, os caminhos relativos necessitam de "../".
Na página PHP eu já resolvi, porém meu site tem um topo em Flash que carrega um arquivo PHP com o idioma e um menu, ambos chamados por caminhos relativos.
Tem como eu pegar o endereço da página pelo AS2?
Pq daí eu faço o que fiz no PHP, se a página conter algo por GET ele adiciona "../"
Grato.
A propriedade _url mostra a url do swf e não do html onde o swf está sendo exibido. Você pode usar FlashVars com o PHP imprimindo as variáveis do GET.
A propriedade _url mostra a url do swf e não do html onde o swf está sendo exibido. Você pode usar FlashVars com o PHP imprimindo as variáveis do GET.
só tratar a string colega...
>
só tratar a string colega...
Veja com os próprios olhos:
É possível de ambas as formas, vai do conhecimento e necessidade do autor...
Acho que você não entendeu o que disse sobre "tratar a string" (url).
Att.
Agradeço aos colegas, vou ver o que faço.
Nao posso deixar de fazer uma observacao aqui, pois relativamente a questao, o Lucas precisa so' do caminho para essa swf para depois apontar para outros arquivos antecendentes a swf em questao... nao e'? Conclusao: as 2 dicas estao certissimas...
Usar _url (tratada) neste caso seria mais direto evitando o uso de Javascript (FlashVars).
No entanto, se a intencao for indentificar o nome da pagina html onde este swf esta' embebido, o _url nao lhe da' quaisquer garantias, e ai' sim, o uso de FlashVars ou ExternalInterface (nao interessa muito se vem de html, php, asp,...) seria um "must".
Cump.
trace(this._url);
Att.