Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá's
Td bom pessoal!?
É o seguinte,
estava pesquisando na net e no fórum a forma 'correta' de se usar a mesma mecânica de frames
(injetar o conteúdo da pagina X em determinada área da pagina Y)
com divs, seguindo os padrões, mas não encontrei nada (encontrei o que "não fazer" que seria com o uso de JS via innerHTML)
Então qual seria a forma correta de executar esse tipo de ação na pagina?
Desde Já agradeço.
Abraços!
Na boa, o Autor do vídeo deve ter perdido uma meia hora, e eu 5 minutos totalmente a toa =\
Fazer iFrame com Div e <?php include()?> sendo que o mesmo não ficará dinâmico? qual a intenção de fazer o frame então?
Agora para o autor do Tópico, sugiro que estude AJAX
É justamente o que eu estava fazendo ^^
Tenho alguns livros aqui e ja estou fazendo alguns testes
Tks 4all
Você pode usar frames, dependendo do caso e pode fazer assim também http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://www.videoaulasbrasil.com.br/tableless/simulando-iframe-com-css-e-php/
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif