Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos estou criando uma aplicação de um bolão aspx com VB, nela tenho um grid que apresenta os valores de 2 tabelas com este código sql conseguido com a ajuda do pessoal aqui do forum:
SELECT Tab_Jogos.Data_Hora, Tab_Jogos.[Local], Tab_Jogos.Mandante, tblAposta.GolsM, tblAposta.GolsV, Tab_Jogos.Visitante, tblAposta.codUser
FROM (tblAposta RIGHT OUTER JOIN Tab_Jogos ON tblAposta.codJogo = Tab_Jogos.codJogo)
WHERE (tblAposta.codUser IS NULL) OR (tblAposta.codUser = ?)
O CodUser eu retomo de uma session que criei em uma pagina de login.
As tabelas do meu BD são essas:
tbl_Jogo: CodJogo, Local, Data, Mandante, Visitante
tbl_Usuario: CodUser, Nome, Apelido, Senha, Email
tbl_Aposta:(CodJogo, CodUser)ChaveComposta, Gols_Mandante, Gols_Visitante
Criei 2 colunas no grid do tipo Template e adicionei textBox neles trazendo valores dos campos tblAposta.GolsM e tblAposta.GolsV. Nestes textBox adiciono ou altero os valores, sem precisar selecionar a linha, criei tambem uma outra coluna template com e adicionei um button com o titulo "Gravar" e com o commandName = Update, Isso fara com que eu consiga gravar a linha sem selecionar. O Usuário escreve o valor nos textBox e aperta esse botão gravar.
A duvida que tenho é se essa é melhor forma de criar uma tabela de um bolão como os da ESPN ou SporTv.
Caso seja como eu faria no mesmo Data Source do Select acima o Update e Insert para jogar o valores dos gols que o usuário preencheu na tbl_Aposta.
Obrigado mais uma vez...
Abs
Carregando comentários...