Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá gente td bom ?
Finalmente estou terminando este meu projeto que já faz 6 meses que estou trabalhando nele....aprendi mto, mais também estou tomando cada baile....
Bom minha última dúvida, acredito eu, neste projeto é:
Em minha home é o meu swf central, tudo o que os menus chamam aparece na home. Estou fazendo sendo tudo swf individual, pois acredito que fica mto mais organizado.
Porém acontece um problema.... na parte das galerias (Futebol, Volei, Handall, etc) cada peça de roupa irá abrir um swf individual, onde estou fazendo atraves de xml, até ai beleza. Porém com este swf aberto na Home caso eu queira navegar pelos menus não consigo fazer um unload() dele, pois está variavel esta em outro swf (seria um 3º swf) onde não consigo fazer a comunicação com a Home, onde estão os menus.
E agora como solucionar este problema ?? Há um jeito de acessar esta variavel Loader no swf Home, estando em um outro swf ?
Disponibilizo meu Fla aki ou o link do site site, mais aviso que o arquivo tem 12mb, pois é o site inteiro...
Bjinhos
Carregando comentários...