Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
gostaria de saber se é possivel colocar um nname em uma tabela, estou fazendo um sistema de buscas e para nao criar varias paginas de busca para cada categoria queria integrar todas a uma unica pagina, sao buscas por tecnicos, chamados, clientes e equipamentos, fiz 4 radio butons e quando o usuario clicar no tecnicos por exemplo, queria que aparecesse as caixas de texto para busca por tecnicos, ai vem as duvidas, se eu conseguisse colocar um name na tabela, criaria 4, uma para cada radio buton e faria aparecer com um onclick event no radio button, se nao fosse posivel teria que colocar no onclick para fazer aparecer varios campos ao clicar e isso nao estou conseguindo
<input type="text" name="busca" onclick="busca_geral.tecnicos.style.visibility='visible'"como faço pra colocar um name na tabela ou fazer com que o onclick faça aparecer multiplos campos?aqui esta o codigo que escrevi ate agora para isso
<body>
<form name="busca_geral" action="trata_busca_geral" method="post">
<table>
<tr>
<td>Tecnicos:</td><td><input type="radio" name="busca" value="tecnico" /></td>
<td>Clientes:</td><td><input type="radio" name="busca" value="clientes"/></td>
</tr>
<tr>
<td>Equipamentos:</td><td><input type="radio" name="busca" value="equipamentos"/></td>
<td>Chamados:</td><td><input type="radio" name="busca" value="chamados"/></td>
</tr>
</table>
<table >
<tr>
<td>Nome:<input type="text" name="nome" size="30" maxlength="50" style="visibility:hidden"/></td>
<td>RG:<input type="text" name="rg" size="10" maxlength="20" style="visibility:hidden"/></td>
</tr>
</table>
</form>
</body>Carregando comentários...