Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá boa noite!!
Não sei se estou postando na area certa se não for foi mal.... =/
Eu criei um sistema de gerenciamento de conteudo, terminei o bixinho e funfou normalzinho e tals... O cliente entre no painel de controle dele, e ele atualiza os conteudo conforme vontade dele, eu implementei o framework CKEDITOR. O bixo eh muito legal soh que pra mim eu tive um problema com ele. Olha soh...
o site do cliente esta prontinho lindinho, ai o cliente entre no painel de controle do site e vai cadastrar um artigo, ai ele usa o CKEDITOR, funfa normalzinho, soh que meu problema eh somente com a estetica do site... por exemplo o cliente pega digita um texto com CORES gritantes, FONTES diferentes do padrao do site, coloca fundos coloridos em algumas frases, isso tudo acaba com todo o trabalho do webdesign...
Gostaria de saber se tem como deixar os TEXTOS predefinidos pelo CKEDITOR, exemplo:
O cara coloca o texto todo feiozo, colorido e ridiculo, ai o CKEDITOR pega o texto dele e transforma em um texto padrao, sem cores feias, e um monte de coisas...
quem pode me ajudar... agradeço
Carregando comentários...