Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Desculpa pessoal, mas não sei onde postar essa necessidade. Desculpa!
Quem pider me ajude indicando caras bons!
É como segue:
Preciso de um programador PHP para desenvolver um sistema como segue:
O site está roda no framework Joomla.
Precisamos de um sistema que envie e receba mensagens especificas de SMs.
Fechamos parceria com as lotéricas através da CEF e colocaremos no mercado um sistema de raspadinha.
O cliente se cadastra no site em joomla
Um ID é criado para ele.
Ele já cadastrado, pode comprara as raspadinhas que estarão todas impressas e codificadas pela mesma empresa que faz as Telesenas. Eles passam um BD com todos os código, separadas emm lotes de X a Y, que destina-se a tal estado ou região.
O cliente compra a raspadinha, descobre o codigom ganha uma pontuação que vale x valor.
Ele envia por SMS o codigo, cai no sistema, é dado baixa daquele codigo, avumula o ponto/valor para o ID do cliente, retorna uma mensagem de finalização e/ou total de pontos/valor. Finaliza.
Na area administrativa, precismos visualizar estes dados conta-por conta pelo ID, acompanhar as baixas e carregar novas remessas de códigos enviados pela grafica que ja manda tudo pronto em um BD.
Isso é um resumo superficial do que preciso.
Teremos um programa com o apresentador Gilberto Barros - Leão no SBT. A Volkswagen cedeu um caminhão que participará do programa visitando cidades, echamos parceria com as lotérica, correios, lojas de deptos. etc...
Estou sendo bem objetivo.
Tenho um orçamento de R$ 16.000,00 para a ação.
Tenho 60 dias a partir de 15-02-2010 para entregar o sistema.
Se alguém quiser entrar nessa, me procura.
Será frela porém com transparência e profissionalismo.
Meu nome: Elivasio
email: elivasio@gmail.com
fone:11 8360-7824
Preferência por moradores da capital SP.
Abraços
Carregando comentários...