Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessaol, no banco de dados tenho um texto grava que as quebras de linhas estao sem <br> porque foram escritos em um editor de texto como esse do forum!
Quando eu imprimo, dou echo na variável que carrega o texto, ele nao quebra as linhas fica tudo junto, nao tem paragrafos, como arrumar sem ser preciso editar o texto?
E tambem preciso que continuie lendo as tags html porque utilizo para formatar o texto!!
Desde já muito obrigado.
Esta assi:
É com muito entusiasmo que colocamos nosso <strong>novo site</strong> no ar. Para que nossos visitantes possam interagir de maneira mais completa e mais saborosa com nossos trabalhos e com o nosso dia-a-dia criativo aqui dentro da Viva! Para uma agência como esta, não poderia ser diferente. Você que nos acompanha aqui pela grande rede, ainda ficará mais próximo da nossa realidade e do nosso dia-a-dia, que só é o que é, em função da importância que você, que se interessa ou usufrui dos nossos serviços, tem na vida desta agência!
Em breve você terá acesso à todas as secções do nosso site, com um conteúdo completo sobre o que nós podemos oferecer para você e também sobre tudo aquilo que já foi feito por essa agência que faz a propaganda acontecer!
<strong>Mais interatividade</strong>
Em nosso site agora você também pode acompanhar o pensamento criativo e corporativo da nossa agência, através do nosso blog e do twitter da agência. Inclusive poderá interagir com nossos criativos nas redes sociais. Toda essa aproximação faz parte da preocupação que temos em estar presente na vida e no negócio de nossos clientes e de nossos mais diversos públicos interlocutores. Você também poderá deixar seus comentários em nossos posts do blog, e nos ajudar a crescer e amadurecer cada vez mais nosso conhecimento coletivo e nossas metodologias de atuação.
No nosso blog corporativo você poderá <strong>filtrar os assuntos aos quais você está interessado</strong>, através das nossas meta tags. O que tornará ainda mais interessante sua navegação pelo nosso site. Afinal, mais do que nunca, queremos não só oferecer uma plataforma de relacionamento corporativo, mas também social. Cumprindo com um dos nossos objetivos principais, que é o de contribuir com o crescimento e com a profissionalização do mercado regional.
<strong>Sejam bem vindos</strong> ao nosso novo espaço na web. Seja bem vindo à nova geração da comunicação online da Viva! Propaganda!
**Recortei do banco, tentei dar shift+enter mas o editor não acrescenta <br>, estou usando o editor de texto do wordpress...**
Como faço para imprimir respeitando os espaços entre os paragrafos? Porque o wordpress imprimi certo mas quero imprimir o conteudo em outro local do meu site!!!
aqui no forum tambem imprimio certo!! como está fazendo isso?
EDIT: Esqueça isso, a solução abaixo é 10x melhor xD
Você deve substituir os "enters" por <br /> para sair no HTML.
Veja algumas das formas que pode dar certo (não tenho certeza qual seja :P):
echo str_replace("\n" , '<br />', $texto);
echo str_replace("\r\n" , '<br />', $texto);
echo str_replace("
" , '<br />', $texto);
Onde a variavel $texto corresponde ao texto do db.O PHP dispõe de uma função nativa para realizar esta tarefa. Chama-se nl2br().
Carlos Eduardo
Poste aqui como está este "texto". (diretamente do banco de dados, sem ser pelo PHP).