Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros,
Bom dia,
Estou precisando de um Help. Já estou um bom tempo desenvolvendo uma pagina que gera relatórios em GD com buscas no BD Mysql.
Acontece que é preciso contar vários registros ao mesmo tempo para gerar os gráficos, como pode ser visto nas querys abaixo.
A minha pergunta é, existe o comando FOR no PHP, teria como utilizá-lo para criar as querys na seqüência, tipo, existem relatórios que terão 12 repetições de querys para gerar um ano, agora terei que fazer tbm os que terão 31 repetições......
$query01 = mysql_query("SELECT * FROM ticket WHERE ticket_area=$get_area AND ticket_mes=01 AND ticket_ano=$get_ano") or die(mysql_error());
$TOT_QRY_suporte_01 = mysql_num_rows($query01);
//echo $TOT_QRY_suporte__01;
$query02 = mysql_query("SELECT * FROM ticket WHERE ticket_area=$get_area AND ticket_mes=02 AND ticket_ano=$get_ano") or die(mysql_error());
$TOT_QRY_suporte_02 = mysql_num_rows($query02);
//echo $TOT_QRY_suporte__02;
$query03 = mysql_query("SELECT * FROM ticket WHERE ticket_area=$get_area AND ticket_mes=03 AND ticket_ano=$get_ano") or die(mysql_error());
$TOT_QRY_suporte_03 = mysql_num_rows($query03);
//echo $TOT_QRY_suporte_03;
$query04 = mysql_query("SELECT * FROM ticket WHERE ticket_area=$get_area AND ticket_mes=04 AND ticket_ano=$get_ano") or die(mysql_error());
$TOT_QRY_suporte_04 = mysql_num_rows($query04);
//echo $TOT_QRY_suporte_04;
Desculpe-me minha ignorância, mais não consegui pensar e nem encontrar no Google nenhuma coisa que me ajudasse.
Cordialmente.
Carregando comentários...