Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal! Estou tentando fazer um formulário que envia automaticamente, a cada 90 segundos os dados de um formulario para uma pagina em php. Já tentei usar javascript (document.form.submit()) junto com php (sleep()) mas nao funcionou. O que eu preciso na verdade eh dar um refresh automatico nessa pagina, mas nao posso usar a META pq eu teria que passar os parametros por get e como um dos parametros eh um codigo em html, isso nao seria possivel.
Entao minha duvida eh a seguinte: como eu poderia ficar enviando os dados de um formulario, por post, delimitando o tempo?
Segui o codigo:
<form action="formEnviarCampanha.php" id="form" method="post">
<input name="sTxt" type="hidden" value="<?php echo stripslashes($_REQUEST["sTxt"]);?>" />
<input name="campanha" type="hidden" value="<?php echo stripslashes($_REQUEST["campanha"]);?>" />
<input name="sAssunto" type="hidden" value="<?php echo stripslashes($_REQUEST["sAssunto"]);?>" />
</form>
<script language="JavaScript">
document.form.submit();
</script>
Ou se alguem tiver uma ideia melhor sobre como eu poderia fazer isso tambem eh bem vindo.
Carregando comentários...