Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia
Pessoal estou tentando fazer um select com data, estou fazendo da seguinte forma:
select * from agenda_area_comum where DATE(data_agenda)>='2010-02-03' and DATE(data_agenda)<='2010-10-20'
Essa seria a melhor forma de fazer porque é o seguinte no meu servidor local esta rolando mas no meu servidor online não
a versão do servidor local é 5.0.45 e a do servidor online é 5.1.41
Alguém poderia me ajudar
Valeu cara vou testar
Obrigado
Boa tarde
Será que para comparar intervalos de data eu não teria que usar o comando DATE? Ou não precisa, seria assim:
SELECT * from agenda_area_comum where DATE(data_agenda) BETWEEN "2010-02-03" AND "2010-10-20";
E nosa caso se eu quiser fazer comparação de um campo hora poderia fazer da seguinte forma:
SELECT * from agenda_area_comum where TIME(hora) BETWEEN "10:00:00" AND "13:00:00";
isso funciona? Estou sem mysql aqui por isso não testei se alguém souber me informar as dúvidas eu agradeço
Não seria melhor trabalhar com between pra comparar intervalo de datas?
Tente assim:
SELECT * from agenda_area_comum where data_agenda BETWEEN "2010-02-03" AND "2010-10-20";