Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera tranquilo?
bom entao, eu to com um problema aqui na hora de fazer o INNER JOIN, quando uso um unico inner join funciona de boas, mas quando eu tento usar mais de um ele da erro.
a tabela q estou tentando usar tem a seguinte configuracao:"
PROGRAMAS:
ID
id_idioma
id_escola
id_cidade
id_pais
id_tipo
duracao
carga_horaria
horarios
datas
descricao
acomodacao
valores
adicionais
banner
click
estou tentando ligar ela com as seguinte tabelas:
paises,cidades,escolas,tipo;
a estrutura de cada uma delas é:
PAISES: CIDADES: ESCOLAS: TIPO:
p_id c_id e_id t_id
id_idiomas id_pais id_pais tipo
sigla cidade id_cidade
pais escola
capital localizacao
moeda logo
idioma mapa
video video
fotos
Agora vem o problema....hehehe
quando eu uso o seguinte codigo:
set programas = connect.execute("SELECT * FROM programas INNER JOIN paises ON paises.p_id=programas.id_pais")Ele funciona normalmenteAgora o problema vem quando eu tento colocar mais de um INNER JOIN como o codigo por exeplo:
set programas = connect.execute("SELECT * FROM programas INNER JOIN paises ON paises.p_id=programas.id_pais INNER JOIN cidades ON cidades.c_id=programas.id_cidade INNER JOIN escolas ON escolas.e_id=programas.id_escolas INNER JOIN tipo ON tipo.t_id=programas.id_tipo")[\code]
Usando o codigo acima ele me retorna o seguinte erro:
>
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error (missing operator) in query expression 'paises.p_id=programas.id_pais INNER JOIN cidades ON cidades.c_id=programas.id_cidade INNER JOIN escolas ON escolas.e_id=programas.id_escolas INNER JOIN tipo ON tipo.t_id=programas.id_tipo'.
Alguem pode me ajudar?desde ja obrigado
Carregando comentários...