Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, do imasters sou o Luis Henrique, ja participo do fórum a alguns meses apenas observando, agora comecei levar a sério, quero me tornar um Web design profissional (:, e estou começando a desenvolver layouts para ocupar o meu portfolio, esse é o meu primeiro totalmente feito em photoshop, com uso de grids etc.
Criticas e sugestões, serão muito bem vindaas, para auxiliar no meu aprendizado.
Esse é o meu layout, a intenção é usar um menu lavalamp, e também estava pensando em usar css sprites nos ícones do menu, arquitetei as informações de modo que convencesse o leitor a clicar no botão "Peça ja seu orçamento" (:, quem quiser, pode me add no msn lhdelmondes@hotmail.com, estou a procura de contatos profissionais, para compartilhamento de informações, criticas, sugestões.
Olá galera, do imasters sou o Luis Henrique, ja participo do fórum a alguns meses apenas observando, agora comecei levar a sério, quero me tornar um Web design profissional (:, e estou começando a desenvolver layouts para ocupar o meu portfolio, esse é o meu primeiro totalmente feito em photoshop, com uso de grids etc.
Criticas e sugestões, serão muito bem vindaas, para auxiliar no meu aprendizado.
Esse é o meu layout, a intenção é usar um menu lavalamp, e também estava pensando em usar css sprites nos ícones do menu, arquitetei as informações de modo que convencesse o leitor a clicar no botão "Peça ja seu orçamento" (:, é isso ai ai está ^^.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img203.imageshack.us/img203/3662/layoutdt.jpg&key=d87f2ea50fd9c1fbf4079226cd5ce8ef585f539aac2bec3476a85bb1dd077c3a" alt="layoutdt.jpg" />
Carregando comentários...