Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos! Estou muito animado de novamente estar aqui no fórum!
No ano passado, só pude participar no início do ano, quando justamente estava de férias da faculdade. As aulas começaram e para variar minha vida parou de novo...
Nas férias do meio do ano, não pude voltar ao desenho, pois acabei viajando... fiz um mochilão de 37 dias... parti no dia seguinte à minha última prova do período, e voltei 2 dias antes do início das aulas do período seguinte, resultado que não tive nenhuma fresta para poder desenhar...
O caso, é que comigo acontece uma coisa engraçada... Depois de muito tempo sem desenhar, eu começo a ficar meio desesperado. Felizmente o ano passou rápido, entrei novamente de férias e cá estou eu.
Atualmente estou trabalhando em 2 desenhos... e um deles é um estudo em perspectiva com 3 pontos de fuga, o último antes de começar a Figura Humana. Falta pouco para terminar e assim que puder eu posto para que vocês me digam o que acharam, mas enquanto isso (depois de encontrar os meus outros tópicos aqui), encontrei uns trabalhos que eu não postei ainda...
Não sei se o pessoal que já estava aqui há um ano atrás se lembra dos meus trabalhos, mas aqui vai o oitavo a ser publicado no fórum...
Esse desenho, foi um estudo de animais. Uma mistura de grafite e lápis de cor, feito há uns 3 ou 4 anos...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i261.photobucket.com/albums/ii79/pedrobatalha/tigre.jpg&key=c246d0ac9fb9b04ce15e80d1bda5ec2143a618f0a657b9728553ac684c2b6cf3" alt="tigre.jpg" />
Espero que gostem (e desculpem a falação, rs)...
Abração!
Carregando comentários...