Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, estou já fazendo um "bolo doido" aqui no código. A imagem já está sendo armazenada na pasta e o nm está sendo enviado para o banco de dados. Entretanto, para não haver fotos diferentes com o mesmo nome e uma sobrescrever a outra, gostaria q, quando o programa analisasse tais semelhanças, modificasse automaticamente o nm da outra foto. Acabei modificando um monte de coisa, me perdi nas variáveis... Agora nem o nm vai mais para o banco! Por favor, me ajudem! :o
$pasta ='../uploads/imagens/';
if(file_exists($_FILES["form_acao_imagem"]["name"]))
{
if (move_uploaded_file($_FILES["form_acao_imagem"]["tmp_name"], rename($pasta.$_FILES["form_acao_imagem"]["name"], $pasta.$novo_nome)))
{
$i = 0;
while(file_exists($_FILES["form_acao_imagem"]["name"])){
$i++;
}
$novo_nome = 'form_acao_imagem'.$i;
}
elseif (move_uploaded_file($_FILES["form_acao_imagem"]["tmp_name"], $pasta.$_FILES["form_acao_imagem"]["name"]))
$nome = $_FILES['form_acao_imagem']['name'];
}
if($cod_usuario_destinatario == "")
$cod_usuario_destinatario = "null";
$sqll = "INSERT INTO poptrade_trade(tipo_trade,dt_trade,cod_usuario,comentario,cod_usuario_destinatario) VALUES ('$tipo_trade','$dt_trade','$cod_usuario','$comentario',$cod_usuario_destinatario)";
$result = mysql_query($sqll,$conecta_bd);
$ultimo_id = mysql_insert_id($conecta_bd);
$sql = "INSERT INTO poptrade_trade_acao(id,ativo,operacao,entrada,objetivo,stop,imagem) VALUES ($ultimo_id,'$ativo','$operacao','$entrada','$objetivo','$stop','$nome')";
$result = mysql_query($sql);
echo "Dados Cadastrados com Sucesso!";
}Carregando comentários...