Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
daew galera
estou tentando utilizar o plugin autocomplete (http://bassistance.de/jquery-plugins/jquery-plugin-autocomplete/) com ASP
mas está acontecendo os seguintes problemas:
estou fazendo da seguinte maneira:
codigo asp:
valor = UCASE(request.querystring("q"))
sql = "SELECT nome FROM pessoa WHERE UPPER(nome) like '%"&valor&"%'"
Set query = conn.execute(sql)
Do While Not query.eof
If Instr(query("nome"),valor)>0 Then
response.write query("nome")&"|"&query("nome")&"\n"
End If
query.movenext
Loop
Set query = Nothing
codigo javascript:
$().ready(function() {
$("#suggest1").focus().autocomplete("lista_pessoas.asp", { minChars: 0 });
});
tenho certeza que esse codigo asp está retornando os diversos valores, pois coloquei um alert em uma função de plugin que me retorno todos os valores
a função é: function parse(data)
esse probleminha está dificil, espero que alguem possa me ajudar, senão terei que pegar outro caminho
grato
achei o problema do segundo erro, onde perde o foco
só que queria trocar uma ideia antes de mudar, pois é vai alterar o projeto todo
esse é o codigo:
function ajaxPagina(url,div) {
$.ajaxSetup ({
cache: false
});
$("#"+div).load(url);
var loading = $()
loading.ajaxStop(function(){
alert(1);
$(":text:enabled:first").focus(); //apos digitar um caracter no campo, ele executa isso
})
}
quando eu fiz essa função, pensei que somente usaria o loading.ajaxStop quando executasse essa função, mas nesse caso, é o plugin, e ele não utiliza essa função mas parece que executa ela
primeira ideia que eu tenho é tirar essa linha e colocar manual dos lugares que chama essa função.
Mas o bom era se tivesse como isolar o loading.ajaxStop somente para quando executasse essa função.
bom galera
achei a solução para o primeiro item a cima, onde só aparecei um valor
no lugar de \n utilizei vbCrLf
agora falto o segundo problema, de perder o focus
grato