Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite a todos.
Sou novo no mundo PHP e sinceramente estou tentando algums códigos mas este me deixou de cabelo em pé, por isso peço uma orientação aos amigos aqui do fórum. Meu código deve estar com um problema sério que eu não estou vendo e confesso estou bem perdido. Segue abaixo:
/*
OBS: Os eventos ficam armazenados na tabela eventos e as fotos na tabela eventofotos
Preciso apagar o id da tabela eventos e tudo que estiver vinculado a ela na tabela eventofotos pelo campo cod
os dados foram vistos num arquivo anterior a exclusão que só mostra os dados da tabela eventos
*/
include("config.php");
$id = $_GET['id'];
$selecionafoto = mysql_query("SELECT * FROM eventofotos WHERE cod='$_GET[id]'");
while($listar = mysql_fetch_array($selecionafoto))
{
$file = $listar["file"];
}
if(mysql_num_rows($selecionafoto) == '0')
{
echo "Você precisa selecionar uma opção para realizar a Exclusão.";
exit();
}
else
{
$sql = mysql_fetch_array($selecionafoto);
if(!empty($file))
{
$imagens = $file;
while(list(,$lista) = each($imagens))
{
unlink("uploads/$lista"); // pasta onde estão as imagens que precisam ser apagadas...tem miniaturas também "_thumbs"
}
}
$dell = "delete from eventofotos where cod= '$_GET[id]' ";
mysql_query($dell) or die(mysql_error());
$re = "DELETE from eventos WHERE id = '$_GET[id]' LIMIT 1";
mysql_query($re) or die(mysql_error());
if($re)
{
echo "OK, os dados foram<br />excluídos com sucesso do sistema.<br />";
echo "Clique <a href='exibir.php'><font class=msgconfirma>AQUI</font></a> para continuar...";
}
else
{
echo "Erro, os dados nao foram<br />excluidos do sistema.<br />";
echo "Clique <a href='javascript:history.back(2)'><font class=msgconfirma>AQUI</font></a> para tentar novamente.";
}
@mysql_close($conexao);
exit();
}Carregando comentários...