Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, tenho um banco de dados de futebol, com algumas mil linhas...
Em um dos campos tenho o seguinte dado:
Abelardo{a 30 do 1; v 40 do 2}25 do 1; 10 do 2{p}
Apenas para explicação:
{} = info de cartões
[] = info de gols
() = info de substituição
{a 30 do 1; v 40 do 2}: cartão amarelo nos 30 minutos do 1 tempo e cartão vermelho nos 40 minutos do 2 tempo
[25 do 1; 10 do 2{p}]: gol aos 25 minutos do 1 tempo e gol de penalti aos 10minutos do 2 tempo
(Bóvio[15 do 2{c}]): substituido por Bóvio, que marcou gol contra aos 15 minutos do 2 tempo
Não gostei desse modo que foi feito, mas como não fui eu quem construiu o bd e o alimentou, fazer oque...
O problema, é que agora tenho que separar esse campo em vários campos, e que posteriormente farei ligação de tabelas com join,exemplo:
Abelardo{a 30 do 1; v 40 do 2}25 do 1; 10 do 2{p}
[table=Tabela][tr][td]ID[/td][td]NOME[/td][td]CARTAO[/td][td]HORA_CARTAO[/td][td]TEMPO_CARTAO[/td][td]GOL[/td][td]HORA_GOL[/td][td]TEMPO_GOL[/td][td]SUBSTITUICAO[/td][/tr][tr][td]5[/td][td]Abelardo[/td][td]a;v[/td][td]30;40[/td][td]1;2[/td][td]n;p[/td][td]25;10[/td][td]1;2 [/td][td]15[/td][/tr][tr][td]15[/td][td]Bóvio[/td][td][/td][td][/td][td][/td][td]c[/td][td]15[/td][td]2[/td][td][/td][/tr][/table]
Já tentei várias ERs, mas não tenho exito...se puderem me ajudar no pensamento...
Carregando comentários...