Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos.
Sou iniciante em programação.
Tenho um BD com uma tabela com uma lista de projetos de arquitetura. Nesta lista alguns projetos têm página de detalhes e outros não. Ao clicar em algum deles que tenha página de detalles vou à página de detalhes dele passando a ID correspondente via GET. Mas como ha 9 formas diferentes de ver os detalhes segundo o projeto (cada projeto tem um campo na tabela onde isto é definido), depois de lida a ID do projeto, leio a indicacão do tipo de página para a ID passada, para poder fazer o "include" correspondente e mostrar a página com seu desenho específico.
Isto está funcionando ...
Mas preciso navegar entre as páginas de detalhes dos projetos sem voltar à lista de projetos.
Como vou à página de detalhes aleatoriamente, e ésta muda dependendo do projeto, devería não apenas ir ao seguinte registro dum "select" mas a uma nova página (o à mesma voltando a ler o "include" correspondente a cada ID).
Precisaria fazer um novo "select", saber em qué registro deste "select" estou e navegar para outra página (não registro) enviando talvez via GET o valor do registro seguinte?
Não sei como o fazer. Não sei como comparar a ID que recebo via GET quando o projeto é escolhido com o registro correspondente dum novo "select" para poder navegar.
Qualquer ajuda será muito bem-vinda.
Obrigado
Desculpem o sacrilegio... uso Dreamweaver
Carregando comentários...