Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessual, estou com um problema com um link do meu site, quando for clicado traga o ultimo registro salvo no banco da que imóvel, se alguem puder me ajudar fico grato.
<?php
$db = & JFactory::getDBO();
$db->setQuery("SELECT * FROM #__portfolio_estagio_obra WHERE itemid = '$id' ORDER BY id DESC");
foreach ($db->loadAssocList() as $k) {
$linkteste = 'index.php?option=com_portfolio&mes=$k->mes&ano=$k-ano&id=$id&view=item&Itemid=50&show=estagio';
}
?>
<div class="titulo_item"><div class="nome_imovel"><?php echo $row->title; ?></div>
</div>
<div class="clearfloat"></div>
<div id="portwrap">
<div class="menu_imovel">
<div class="moduletable-menuimovel">
<h3>Detalhes do Imóvel</h3>
<ul>
<li class="<?php echo $linkSobre; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=sobre">Sobre o imóvel</a></li>
<li class="<?php echo $linkLazer; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=lazer">Áreas de Lazer</a></li>
<!-- <li class="<?php echo $linkStatus; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=status">Status da Obra</a></li> -->
<li class="<?php echo $linkEstagio; ?>"><a href="<?php echo $linkteste; ?>">Estágio da Obra</a></li>
<li class="<?php echo $linkLocalizacao; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=localizacao">Localização</a></li>
<li class="<?php echo $linkPlantas; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=plantas">Plantas</a></li>
<!-- <li class="<?php echo $linkDisponibilidade; ?>"><a href="<?php echo $url; ?>&show=disponibilidade">Disponibilidade</a></li> -->
</ul>
</div>
</div>Carregando comentários...