Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae...
Preciso saber como posso abrir um *.swf a partir de um frame específico DE UM LINK HTML.
E aí?
ALGUÉM ENTENDEU MINHA DÚVIDA?
Preciso saber se tem como eu fazer isso, porque se não tiver eu não vou poder usar o flash pra resolver meu problema.
É +- como existe no PHP quando você abre uma página como: conteudo.php?pagina=4
Quero saber se tem como fazer algo semelhante pra flash como: Untitled-1.swf?frameNumber=5
Agradeço imensamento ao gênio que esclarescer minha dúvida.
Alguém me dá uma luz de como eu posso fazer pra abrir de um determinado frame específico a partir de um link HTML?
Basta passar uma variável por QueryString, ex: "filme.swf?variavel=valor"
Receba e trate a variável como necessário no Flash (no AS3 o tratamento de variáveis é diferente do AS2).
Att.
Mais uma coisa...
Estou usando o actionscript 3.0 e o meu flash é o CS4.
Bom, estou iniciando ainda no flash, mas preciso saber se consigo fazer o que eu quero!
Não quero precisar fazer um monte de *.swf pois ficaria redundante demais.
Segue o código-fonte que o flash gera pro HTML do filme.
<!-- //v1.7 // Flash Player Version Detection // Detect Client Browser type // Copyright 2005-2008 Adobe Systems Incorporated. All rights reserved. { // JavaScript helper required to detect Flash Player PlugIn version information // When called with reqMajorVer, reqMinorVer, reqRevision returns true if that version or greater is available function DetectFlashVer(reqMajorVer, reqMinorVer, reqRevision) { { if (src.indexOf('?') != -1) { // --> <!--url's used in the movie--> <!--text used in the movie--> <!-- saved from url=(0013)about:internet --> E aí?Alguém me dá uma luz de como eu posso fazer pra abrir de um determinado frame específico a partir de um link HTML?
Fiz uma pergunta muito difícil?
Abraços!