Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite,
Estou finalizando um sistema para um cliente e preciso de um sistema de upload de fotos mas estou com o prazo apertado e não terei tempo essa próxima semana, estou para me casar e não tenho como me empenhar em terminar a tempo e não tenho tanta experiência para arriscar atrasar o serviço, por isso estou disposto a pagar para alguém com mais experiência e conseguir entregar o trabalho a tempo.
Estou fazendo um site para uma loja virtual, o vendedor cadastra informações sobre o produto, nome, marca, modelo e etc. Estas informações são obtidas pelo usuário final através de uma busca.
Ao inserir o produto um ID único é gerado para cada produto, e o usuário final acessa essas informações através de uma busca no site.
O Sistema de fotos também já está funcionando, porém apenas enviando as fotos via FTP Manualmente para determinada pasta, e preciso que a parte de upload seja feita na área admnistrativa. Cada produto pode ter até 4 fotos.
Eu preciso do seguinte.::
* Que o sistema de upload só permita arquivos (Jpg, Gif, Png, Bmp com no máximo 350kb)
* Que haja 4 campos para envio de imagens na página de inserção de produtos.
* Que a primeira foto ao ser enviada crie três outros arquivos de diferentes tamanhos e nomes - 1º arquivo com 205x154px e com o nome d"$id"-t.jpg (Onde $id significa o id do produto sendo cadastrado), 2º arquivo com 136x102px e com o nome c"$id"-t.jpg e o 3º arquivo com 373x279px e com o nome c"$id"-f1.jpg
* Que a segunda foto ao ser enviada seja redimensionada para 373x279px e com o nome c"$id"-f2.jpg
* Que a terceira foto ao ser enviada seja redimensionada para 373x279px e com o nome c"$id"-f3.jpg
* Que a quarta foto ao ser enviada seja redimensionada para 373x279px e com o nome c"$id"-f4.jpg
Obs.:: Todas as fotos serão enviadas para a pasta "imagens"
Existe também pronto no sistema uma página que mostra todos os produtos cadastrados e suas informações(ListarProdutos.php) e outra página que altera as informações cadastradas(AlterarProduto.php), preciso que apareçam os thumbs das fotos junto com as demais informações na tabela (As informações já aparecem, preciso apenas das imagens mesmo) . E na página de alteração que essas fotos possam ser excluídas ou alteradas. (A página de alteração é exatamente igual a de inserção, porém os campos já aparecem preenchidos com os dados cadastrados, o mesmo poderia ser feito com as fotos.
Preciso também que caso o usuário exclua o produto, as fotos sejam excluídas juntas.
Sei que não há necessidade de tantas fotos, que poderia ser feito algo em php para redimensionar automaticamente na hora da exibição, mas estas fotos são utilizadas em outras partes do site, por isso preciso que elas sejam criadas mesmo.
Gostaria de saber se alguém com conhecimento se interessa em fazer este sistema de upload, quanto cobraria pelo serviço e em quanto tempo acredita que consegue entregar. Caso alguém se interesse posso enviar maiores informações.
Fico no Aguardo
Abraço
Carregando comentários...