Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores,
Estou com um grande problema em minha replicação, tenho algumas tabela que possuem mais de 500 mil registros então o que ocorre:
1 - Quando gero o SNapchot novamente, o banco é replicado total, ou seja, FULL
2 - Neste momento inicio o processo de replicação, ele cria todas as tabelas no banco de publicação, cria os índices e começa a copiar o conteúdo
3 - quando chega nas tabelas grandes ele copia em blocos de 100 mil, mas em alguns casos dependendo de como está a utilização do meu link, ele dá um timeout dizendo que o servidor parou de responder a 10 minutos, quando na realidade o servidor ainda está executando a ação de inserir os 100 mil registros enviados.
Pergunta:
1 - é possível alterar este limite para por exemplo 50 mil, ou seja, ele faz blocos de 50 em 50?
2 - ou, acham que é viável aumentar o tempo de timeout dos servidores? Se sim onde aumento?
Espero que alguém já tenha passado por este problema e possa me ajudar
Abs e obrigado
Jorge
Carregando comentários...