Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, é a primeira vez que peço ajuda aqui no Imasters, mas acompanho a 3 anos já...
então vamos lá,
fiz um mural de recados e criei um campo chamado "mostrar" onde no cadastro o mesmo não aparece, e quando é cadastrado fica como NULL, até ai beleza... mas na área ADM eu mudo o conteudo desse campo e coloco o nome 'mostrar', então, não consigo que mostre apenas as linhas que contém esse campo preenchido com o nome 'mostrar'.
Só para deixar mais claro, estou fazendo isso pois foi uma filtragem que criei para que antes dos recados aparecerem para o usuario, eu decidir se ele será exibido ou não, pode ser que esteja errado, mas não sou muito bom em PHP e foi a forma que encontrei para fazer isso.
segue abaixo o codigo:
<?php if ($row_rec['mostrar'] == 'mostrar' { ?>
<?php do { ?>
<table width="550" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<th width="87" height="17" align="right" valign="middle" bgcolor="#E6DDDD" class="texto_profissionais" scope="col">Nome: </th>
<th width="463" align="left" valign="middle" bgcolor="#E6DDDD" class="texto1" scope="col"> <?php echo $row_rec['nome']; ?></th>
</tr>
<tr>
<td height="19" align="right" valign="middle" bgcolor="#E6DDDD" class="texto_profissionais">E-mail: </td>
<td align="left" valign="middle" bgcolor="#E6DDDD" class="texto1"><?php echo $row_rec['email']; ?></td>
</tr>
<tr>
<td height="20" align="right" valign="middle" bgcolor="#E6DDDD" class="texto_profissionais">Cidade: </td>
<td align="left" valign="middle" bgcolor="#E6DDDD" class="texto1"><?php echo $row_rec['cidade']; ?></td>
</tr>
<tr>
<td height="30" align="right" valign="middle" bgcolor="#E6DDDD" class="texto_profissionais">Recado: </td>
<td align="left" valign="middle" bgcolor="#E6DDDD" class="texto1"><?php echo $row_rec['recado']; ?></td>
</tr>
<tr>
<td height="18" align="right" valign="middle" class="texto_profissionais"> </td>
<td align="left" valign="middle" class="texto1"> </td>
</tr>
</table>
<?php } while ($row_rec = mysql_fetch_assoc($rec)); ?>
<?php } ?>Carregando comentários...