Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal novamente estou aqui, para duvida de iniciante, pra vcs deve ser um duvida simples, mas vamos lá...
Tenho uma pagina para o pessoal entrar com login e senha, no entanto quero filtrar o pessoal que está em atraso com o pagamento,
1° é melhor eu fazer essa verificacao logo no login ou redirecionar ele apos o login?
2° como faço isso?
valeu
entao, pensei em pegar um campo que tenho, ValorPg (Valor Pago) pq na verdade se esse campo tiver sem valor algum é pq nao foi pago nada, sera que tem como pegar esse campo e fazer um redirecionamento se o campo tiver vazio?
om certeza, faz um If , uma condicional e caso
for verdadeira, dá um response.redirect("atraso.asp?valorpago=0")
você pode até passar parametros na url
nao abusando, mas nao sei como fazer, você pode me dar um exemplo? o login e usuario fica em uma tabela e pagamentos na outra, o relacionamento é o codcliente
existe um exemplo, um artigo, sobre sistema administrativo, onde você pode ver isso
xanburzum, meu você vai desculpar, mas olhei todos artigos e nao encontrei, como está o topico?
está em artigos mesmo? pq pesquisei em todo forum como sistema administrativo ou administrativo e nda..
bom,
if rs("valorpg") = "0" then ' ou coloca = ""
response.redirect "caloteiro.asp"
else
response.redirect "bompagador.asp"
end if
:P
Vinicius, obrigado, mas infelizmente ainda nao consegui fazer a validação e verificacao...
olha este link
Você terá que ter um campo no banco de dados para verificar um flag, um campo chamado atraso, se for true ou false, voc^faz o filtro