Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite a todos.
Ainda iniciando no mundo PHP, mais uma vez estou com uma dúvida "Cruel"...rs...mas que com certeza pode ajudar a mais membros a tirar suas dúvidas pois com certeza muitos ainda vão se deparar com uma situação destas.
Preciso saber como passar uma variável do PHP para ser lido em um outro arquivo em um script Ajax.
Problema: estou no arquivo leitura.php e este (via script Ajax) envia dados para serem processados em um arquivo chamado processa.php. Este arquivo processa.php lê e trata os dados que nele mesmo ficam armazenados na variável $arquivo. Preciso que o conteúdo desta variável $arquivo volte para ser lido no script Ajax do arquivo leitura.php.
OBS 1: Não existe formulário de postagem no arquivo processa.php
OBS 2: Este arquivo processa.php recebe dados de fotos (imagens) e é o nome destas imagens que o script Ajax do arquivo leitura.php deve receber.
Nossa será que estou explicando direito isso? Desculpem qualquer exagero meu ou se eu estiver errado na minha forma de expressão mas isso tá me deixando doido.
Desde já agradeço por qualquer colaboração e pela oportunidade.
Carregando comentários...