Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde
Galera estou tendo um problema com o servidor que um cliente contratou, quanfo faço o upload do projeto no servidor dele e tento acessar o site via browser da um erro na aplcação e informa que eu tenho qua setar no webconfig o custom error como off porém isso ja foi feito e a mensagem continua
Meu projeto foi desenvolvido com o .NET framework 3.5 eo servidor que eles contrataram não tenho certeza se tem essa versão do framework o pessoal do antedimento deles informa que tem mas gostaria de ter certeza existe alguma forma via codigo de descobrir ?
ja tentei da forma abaixo não conheço muito sobre esse recurso mas a unica iformação que eu imagino tenha alguma influencia é o fato de ser o IIS 6.0 não tenho certeza se isso influencia no projeto mas imagino que sim
<%@ Page Language="C#" Trace="true" ContentType="text/html" ResponseEncoding="utf-8" %>
Bem sou iniciante em ASP.NET e ainda não havia me deparado com um problema assim caso
Obs.: ja testei o projeto em um outro servidor onde tenho certeza que esta instalado o framework 3.5 e o projeto funcionou corretamente
Carregando comentários...