Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal me chamou a atenção um noticias no site do Imasters:
O Fórum iMasters, que já conta com mais de 1.000.000 de posts e 100.000 usuários ganhou novos canais de desenvolvimento e Mkt Digital.
Pessoal eu estou com um projeto de um site em que se estima uns 15.000 a 25.000 usuários cadastrados com acesso a área de administração ond esse acesso será através de usuário e senha. Não estou contando aqui os acessos ao conteudo do site.
Estou fazendo em asp e usando variaveis session para o controle de usuário, eu estava preocupado até mesmo pela minha falta de experiência em saber se o site não ficaria lento com tantos usuários com acesso a area de administração...(claro que não vão acessar todos de uma vez né).
Nem todos os usuário terão acesso a todas as areas de administração como upload e etc, a maioria só vai poder alterar endereço e telefone.
Pergunta: levando em conta só os acessos a área de administração, com uma média de 20.000 cadastrados onde 10.000 só podem alterar endereço e telefone e os outros 10.000 tendo acesso total inclusive upload, Voçês acham que uma hospedagem compartilhada tipo a da locaweb dá conta de um site assim?
vou usar: ASP + SQL SERVER
Carregando comentários...