Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Comunidade,
Quanto tempo não passo por aqui, muita correria...
Gostaria da ajuda de vocês para um caso aqui...
Preciso restringir o acesso direto a determinada página. Sei fazer isso sessões, mas acho que não se encaixa no que preciso:
Minha situação:
Uma página A chama a página B. Só que a pessoa não pode acessar diretamente a página B, colando a URL no navegador, sei que vão pensar é só criar uma sessão na página A e testar se existe na B. Só que aí é mora o problema. Na página A o cara tem um link para abrir em pop up a página B, mas eu preciso impedir que ele copie a URL e abra num outra aba por exemplo. Pensei em usar $_SERVER['HTTP_REFERER'] e funcionou legal mais no IEca não pois o link é aberto por link pop up. Resumindo preciso garantir que a pessoa só vai conseguir acessar a página B por meio do meu link pop up e que ele não vai abrir em outra aba... gerando uma cópia...ou executando o código de novo...
Alguém conhece uma forma de fazer o $_SERVER['HTTP_REFERER']funcionar com link pop up no IE?Carregando comentários...