Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, tentei procurar e li alguns tutoriais sobre array, mais array nunca foi meu forte, por isso venho pedir ajuda a voces..
tenho o seguinte problema.. eu realizo um array com os registros do meu banco de dados atraves de um mysql_select_db:
do{
$array_volatilidade[]=$row_rsTabela['volatilidade_valor_diario'];
} while ($row_rsTabela = mysql_fetch_assoc($rsTabela));
ate ai tudo bem, se eu der um echo $array_volatilidade[0]; ou echo $array_volatilidade[1]; ele me gera o resultado correto.
O problema vem agora, eu possuo outro array que faz a função de gerar um gráfico, e pra esse gráfico ser gerado, eu preciso que o resultado fique assim:
$l1datay = array($array_volatilidade[0], $array_volatilidade[1], etc), conforme todos os registros do banco de dados. O problema é gerar isso automaticamente conforme os resultados obtidos.
Vo mostra a linha mais importante, pois, é esta linha que gera o gráfico:
$l1datay = array($array_volatilidade[0],$array_volatilidade[1]... aqui tem que vim os outros resultados);
se eu colocar manualmente ele gera certinho, o problema é que isso não tem como se manual, porque muda diariamente conforme o valor registrado no banco de dados, por isso, eu preciso que a cada novo dado obtido atraves do array ele adcione mais uma variavel nessa linha
alguem tem ideia de como eu posso faze isso?
Carregando comentários...