Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, é só para tirar uma dúvida. o moderador Thiago Retondar dividiu um tópico na qual eu publiquei uma mensagem, ou melhor, fiz uma reaproveitação de um tópico já publicado no fórum... este era de 2007.
O pessoal do fórum está sempre dizendo para reaproveitarmos tópicos já publicados, para não haver conteúdos repetitivos. Bom, foi o que fiz, porque era o assunto que eu queria saber e não tinham resolvido o problema. Por isso continuei com a discussão apesar do tópico ser antigo.
Afinal, devemos ou não aproveitar tópicos já publicados? Ou devo publicar um novo tópico mesmo que já exista um com o assunto que estou procurando?
Na minha opinião não deveria haver isso de divisão de tópicos em casos como este, em que não encontraram uma solução ainda. Porque assim, aquele tópico antigo nunca terá uma solução, porque as mensagens que eu publiquei no tópico antigo, com a solução do problema, transformaram-se num novo tópico.
Se alguém encontrar aquela página antiga a procura da resposta, através do Google por exemplo, não seria melhor que lá tivesse a solução do problema? :huh:
Carregando comentários...