Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente eu vi nesse site EXEMPLO , a imagem principal logo de entrada. Pois então, ela é redimensionada conforme a resolução do usuário ou em porcentagem, como se faz isso, é algum script ou no proprio CSS tem algum tutorial disso ?
valeu.. :D
Não entendi ainda... como funciona esse script ? pois eu estava olhando no código fonte e achei também a propriedade do CSS no "Height" em %...
perceba que ele possui várias imagens, a mesma foto, em resoluções diferentes.
para obter a resolução do visitante, utilize screenWidth para largura e screenHeight para altura
Mas quando você redimensiona o browser ela também é redimensionada, isso também tem a ver com o script ?
sim, perceba que, se você deixar bem pequenininho e ir aumentando gradativamente, a imagem só será 'redimensionada' quando couber uma da próxima altura definida
Hum entendeu.. E no caso o script seria apenas esse né?
Pq eu achei que fosse uma imagem só porém que ela estivesse grande e fosse diminuindo.
Vou dar uma estudada melhor sobre isso..
Muito obrigado viu, me ajudou bastante.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
note as propriedades W e H, referenciando Width e Height, largura e altura respectivamente