Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho um script que cria um botão com função de mudar o fundo da pagina, ai eu coloco temas no botão tipo Carnaval Natal Pascoa etc...
Acontece que alguns temas tenho 2 imagens como no Natal.
Ai eu tenho que criar dois botões 1 pra cada imagem mais eu quero apenas 1 botão e cada hora que eu clicar nele ele seleciona uma imagem.
Ex:
Ta la o botão Natal.
Cliquei nele ai aparece neve caindu na tela ai clico nele de novo aparece o papai noel ai clico de novo volta pra neve.
Script:
<!--
///////////////////////////////////////////////
Temas
//////////////////////////////////////////////
-->
<div id="tema">
<input type="button" value="Normal"
onclick="document.body.background='Backgrounds/Normal/bleu_degrade.jpg'">
<br>
<input type="button" value="Normal 2" onclick="document.body.background='Backgrounds/Normal/1.gif'">
<br>
<input type="button" id="bt" value="Temas" onclick="mostra()" />
<div id="temas" style="display:none">
<input type="button" value="Nome do Tema" onclick="document.body.background='Link da Imagem'">
<br>
<input type="button" value="Nome do Tema" onclick="document.body.background='Link da Imagem'">
<br>
<br>
<br>
<br>
<br>
<br>
</div>
<script>
function mostra() {
if (document.getElementById('temas').style.display == "") {
document.getElementById('temas').style.display = "none";
document.getElementById('bt').value = "Temas";
}else {
document.getElementById('temas').style.display = "";
document.getElementById('bt').value = "Esconder";
}
}
</script>Carregando comentários...