Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos do forum!
bom estou com um probleminha de script em um site de um amigo!
o codigo é esse:
<script type="text/javascript">
var price = <?php echo $_product->getFinalPrice();?>;
function getPriceJSON(cc){
//building the table
var xhConn = new XHConn();function(xh) {
var response = xh.responseText.parseJSON();
var innerHTML = '<tr class="Grid_Header"><td width="33%">Parcelas</td><td width="33%">Valor da Parcela</td><td width="33%">Valor Total</td></tr>';
for(var i = 0; i < response.items.length;i++){
innerHTML += '<tr class="Grid_Header"><td style="color: Red;">'+response.items[i].parcelas+' x</td><td style="color: Red;">R$ '+response.items[i].valorParcela+'</td><td style="color: Green;">R$ '+response.items[i].valorTotal+'</td></tr>';
}
$('CreditCardTable').innerHTML = innerHTML;
}
);
}
</script>
o que ele faz? bom é um site de vendas utilizando o sistema magento! foi feito uma tabela para aparecer os valores parcelados
acontece que no IE a tabela aparece, as bandeiras dos cartoes tbm, mas os valores da parcela não aparecem, ja no FireFox, Opera e afins
funciona perfeitamente, creio que tenha algo a ver com o innerHTML e o $('CreditCardTable')
o problema é que minha praia é C++, eu só me disponibilizei para tentar ajudar meu amigo rsrsrs, mas me ferrei pois não estou conseguindo
arrumar!
se alguem puder me ajudar, dar uma dica, eu agradeceria!
um forte abraço.
Carregando comentários...