Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, alguém conhece algum plugin que permite definir categoria as mesmas categorias dos posts para as páginas ? Ou seja categorizar as páginas com as mesmas categorias dos posts.
Não é uma "página virar uma categoria" e sim uma página poder pertencer à uma categoria, as mesmas categorias dos post.
Eu achei um plugin ele aparecer na tela de criar página no admin, a opção para relacioná-la com categorias, mas na área pública do site precisa ser alterado o te feitas algumas alterações no tema que eu ainda não fiz.
Hmmm "uma página poder pertencer à uma categoria" não seria mais fácil criar uma subcategoria? Uma categoria filha..?
Eu tenho várias subcategorias, eu queria que as páginas pudessem pertencer a estas categorias. Isso porque o meu site é dividido em sessões/áreas e estas sessões são definidas pelas categorias "masters" (mães), se muda de uma sessão para outra, muda o topo, rodapé e sidebar. Por isso eu queria poder relacionar as páginas as categorias, para cada página poder pertencer à sua devida área ou categoria.
O plugin que achei que faz isso é este para quem precisar:
http://wordpress.org/extend/plugins/map-categories-to-pages/
Então resolvido!
Brother eu não entendi direito mas acho que não tem como uma página virar uma categoria, por isso já criaram diferentemente, categorias de páginas, sinceramente não conheço plugin que faça esse trabalho que "transformar" uma página em uma categoria, se é isso que eu entendi que você quer fazer..