Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal,
Estou com um mistério muito grande nas mãos, é o seguinte:
Não consigo acessar nenhuma página minha e nem dos clientes de minha revenda de hospedagem.
Aconteceu que eu tinha colocado a senha da revenda e minha página iguais, sempre
que acessava uma das duas aparecia a mensagem de alerta:"voce está usando a senha raiz da revenda".
até ai funcionava tudo bem, mas resolvi mudar a senha da revenda, mudei e sai da revenda quando fui fazer login no cpanel não apareceu mais as páginas.
nenhuma página que está hospedado nela.
pedi pra um amigo acessar as páginas em outro pc e ele conseguiu normalmente. voces podem ver por ai
revenda:www.hostviral.com.br e minha página:www.bcorda.com
não acredito que seja navegadores, pois uso os dois firefox e internet explorer.
entrei em contato com a firma que me fornece a revenda e nada foi resolvido.
interessante é que acesso todas as páginas da internet menos essas da hospedagem e revenda.
a unica maneira que consegui acessar as páginas foi usando esses sites que mascara o ip, só que tem um detalhe quando vou para o cpanel dar erro.
já pensei em formatar meu pc, será que resolve?
já tentei de todas as maneiras alterando em ferramentas e opções... dos navegadores e nada.
mais um abacaxi ai pra vocês descascarem.
já estou com 3 dias tentando resolver e nada.
Atenciosamente,
bcorda.
Carregando comentários...