Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia!
Tempos atrás idealizei um portal voltado para um segmento de mercado bastante importante. Com a popularização da internet e o avanço constante das velocidades de conexão criou-se o ambiente propicio para implementação da idéia. Entretanto não possuo conhecimentos técnicos suficientes para desenvolve-la sozinho pelo que procuro alguém interessado no seu desenvolvimento em caracter de sociedade formal na qual eu entro com a idéia e com os meus conhecimentos de marketing e gestão e este outro sócio com o desenvolvimento técnico. Em linhas gerais o portal destina-se a venda de um serviço principal ao qual estarão associados outros serviços pagos e gratuitos. Procuro alguém com capacidade para desenvolver um portal desta natureza que seja idoneo(a), leal e responsável e empreendedor.
Resido em Lisboa logo, para contactos por telefone, considerar que para quem está no Brasil são 3 horas de diferença para mais. Estou disponível entre as 6 e as 19:00 horas de Brasília
Renato Batisteli Pinto
mail: renatobatisteli@gmail.com
msn: kuruna@ig.com.br
tel: +351 213872079
fax: +351 213866381
celular: +351 914726955
Carregando comentários...