Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá! Sou um novo membro no fórum, que aliás eu gostei muito do conteúdo, e resolvi criar
um desenho simples, mas que mostra-se um pouco do que eu sei sobre arte.
Peço logo desculpas se estou postando na área errada, o desenho foi modificado "digitalmente" e
não sei exatamente onde postar, mas... agradeceria se move-se, caso eu esteja errado.
Eu tenho 16 anos e resolvi (agora) seguir o fórum diariamente, para aprimorar os meus trabalhos.
Nunca fui muito fissurado por desenhos, por isso nunca procurei aprender com cursos, mas tenho um pouco de conhecimento.
Tenho um estilo muito estranho, nem eu entendo rs.
Uma mistureba de desenhos realistas, com desenhos animados junto com objetos ou personagens.
Tipo o Jason com chinelo de palha em estilo mangá... (é doido mesmo).
lanches de Fast-Food(?). Então resolvi elaborar outro personagem estranho :P
Desenho (sorvete): Clique'>http://img291.imageshack.us/img291/2008/conjunto3.png"]Clique aqui para ver
Na verdade foi o meu primeiro desenho feito no Photoshop, e sem estar acostumado com o programa,
não fiz muita coisa.
Gostaria que você desse sua opnião sobre o meu desenho trash, se estou bom
neste nível (eu tenho essa curiosidade rs). Queria saber como melhorar esse método de ilustração
e se possível os outros elementos para o desenho.
Agradeço quem chegou até o fim ^_^
Carregando comentários...