Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Galera,
Sei que esse erro é muito comum e que os primeiros posts vem mandando eu confirmar se os campos existem e se estou recebendo os dados necessários da página anterior. A resposta é sim, os nomes estão corretos e as variáveis estão chegando direito. O mais estranho de tudo é que se eu tenho uma quantidade pequena de registros no banco, a por#@ do Recordset funciona, na minha base de testes onde tenho uns 5 ou 6 registros não da erro, mas na minha base de produção, que tem sei lá quantos registros, aparece esse erro maldito.
Segue abaixo eu rs para vocês avaliarem.
Obrigado.
set rdAgenda = Conexao.Execute ("SELECT dia,grupo,SUM(agendadas_int) AS [agendadas_um],SUM(agendadas_ext) AS [agendadas_dois],SUM(faltas_int) AS [faltas_um],SUM(faltas_ext) AS [faltas_dois],SUM(canceladas_int) AS [canceladas_um],SUM(canceladas_ext) AS [canceladas_dois],SUM(encaixes_int) AS [encaixes_um],SUM(encaixes_ext) AS [encaixes_dois],SUM(realizadas_int) AS [realizadas_um],SUM(realizadas_ext) AS [realizadas_dois] FROM estatistica WHERE mes="&varmesid&" AND grupo=1 AND ano="&varano&" GROUP BY dia,grupo ORDER BY dia asc")
Carregando comentários...