Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Todos!
Estou precisando de uma ajuda, já procurei aqui no fórum e achei coisas semelhantes, mas nada que seja extamente o que preciso, também não tenho certeza se estou postando no lugar certo, mas creio que sim, por ser de um arquivo PHP e se tratar do Joomla.
O problema é:
Tenho um site num servidor Linux, o mesmo foi feito com CMS Joomla em PHP 5. Instalei um componente chamado JFORMS.
O que eu quero fazer é: Quando o usuário deixa em branco um campo do formulário, aparece "Fiel Required", e eu quero alterar a mensagem, pois bem, fui até o FTP do servidor, abri o arquivo, editei e salvei, porém ao salvar deu o seguinte erro:
Warning: ftp_put() [function.ftp-put]: /www/administrator/components/com_jforms/plugins/elements/textarea/textarea.php: Permission denied in /home/webftp/www/includes/filesystem.inc.php on line 690
Arquivo: /www/administrator/components/com_jforms/plugins/elements/textarea/textarea.php
Status: Este arquivo não pôde ser salvo
Já baixei o arquivo "textarea.php" que quero editar e alterei no Dreamweaver, mas quando fui "reupá-lo" deu "Erro crítico" no Filezilla.
Então, já dei permissões 777 para a pasta administrator, plugins e components... Mas a pasta do JForms aparece como Operação Não Permitida (Dei o CHMOD através do Filezilla).
Espero que possam me ajudar, fico no aguardo para trocarmos idéias.
Obrigado!
Carregando comentários...