Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,
Estou com um problema, e gostaria de compartilha-lo aqui para ver se alguem pode me ajudar.
Tenho aqui varias maquinas interligadas em rede, pertencentes a um dominio server 2003, onde temos maioria maquinas com win xp, algumas com impressoras compartilhadas na rede. porém algumas maquinas e notebooks que possuem windows vista e seven, toda vez que inicia o sistema, ao tentar usar a impressora de outro computador via rede(xp), pede para atualizar o driver da impressora.
Como usuario administrador clico em "atualizar" e apos isso a impressora nao pede mais e esta pronta para uso. porém com conta limitada nao consigo fazer essa atualizacao, causando certo transtorno.
O que eu gostaria de saber é: sera que existe alguma configuração nas diretivas de grupo, que eu possa fazer para liberar acesso ao usuario limitado ao botao "atualizar"?
Sera que existe alguma configuração no vista/seven para nao pedir para atualizar o driver?(seria o ideal)
ja tentamos varias coisas, mas todas sem exito.
qualquer ajuda, agradeço
abraço
Carregando comentários...