Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal tudo certo?
bom é o seguinte, estive pesquisando nestes últimos dias vários sistemas de newsletter com base em php gratuitos e profissionais, com a finalidade de concluir se é mais vantajoso desenvolver um sistema do zero ou adquirir um para um cliente meu... e vi que nos sistemas profissionais o valor varia muito entre um e outro... então queria saber de vocês, qual a diferença destes sistemas??? pois para mim (com meu conhecimento básico) o sistema de newsletter nada mais é do que a função mail do php coordenada com uma tabela mysql de emails... claro, com todas aquelas opções padrão de controle de recebimentos, link para descadastrar, etc...
mas será que tem alguma coisa diferenet nestes sistemas de maior valor? existe alguma coisa mais específica na programação de um sistema de newsletter que o faça, por exemplo, não cair em spam ou algo do gênero, que faça valer a pena o valor de sistemas com custo elevado?
Abração pessoal
obrigado pela ajuda!
Até logo
Carregando comentários...