Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá's
Estou com uma certa dificuldade no banco em que trabalho,
possuimos um servidor sql 2000, com aproximadamente 40 bases, eu gostaria que determinados
usuarios "visualizassem" apenas determinadas bases, consigo comfigurar o acesso a base e as
permissões, porem meus usuarios "enchergam" sempre todas as bases.
Como resolver?
[]'s
Valew jus2ka
Vou ver oq faço aqui,
A ideia era liberar apenas a base de dados que cada desenvolvedor usa,
assim como é feito qdo tu adquire um contrato de hospedagem de banco,
(locaweb, terra, etc) que ao locar na base (apenas pelo IP ou host) você
enxerga apenas sua base (e sabemos que é um unico banco)
Mesmo assim muito obg
[]'s
Fala RoyalFlush, beleza?!
Ateh o ponto que eu saiba, ver você vai realmente ver as databases... nao tem como fazer eles nao verem uma determinada database da instancia.
O que você pode fazer, dependendo da aplicacao e necessidade eh verticalizar seu processo (mais instancias)
Abçs